sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saudade

Cigano...
Quanta saudade de ti. Quanta saudade de sonhar contigo e acordar com o cheiro do teu abraço, o conforto do teu acalanto, a tua presença em mim.

Faz tempo que não me lembro dos nossos encontros em sonhos, se tivemos algum. Muito tempo. Talvez seja só a falta de lembrança.

Tu sabias antes de mim que eu precisava do casulo para me recompor, não sabias?

Por onde andas? Aqui ou além?

Eu voltei. Ainda um pouco tímida, mas cá estou novamente. Recomeçando. E estás comigo te sinto sorrir pra mim.

As vezes acho que tu me brindas com tua presença de tempos em tempos. Aquele dia no mar, aquele dia na Lapa... são instantes tão completos de magia que alguma partícula de mim te reconhece. E se sente segura.

Eu te amo pra sempre. Quanta saudade de você. Bom dia, amor meu!
Até a vista!

Sua Cigana para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário