quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quase tão perto

Te ver de quase tão perto mais uma vez.
Engraçado, parece que é sempre da mesma quase distância. Do mesmo local. Acho que se eu contasse seria o mesmo número de passos para chegar até você.
É como se eu tivesse ali de novo, do mesmo lugar, mesma distância em todas as direções, te vendo ali. A história era outra, mas ainda somos nós, eu e você.
Eu e você respirando o ar do mesmo lugar, a passos de quase distância. No mesmo espaço o meu e o seu fluídos energéticos.
É como se eu te conhecesse a milênios.
Eu prevejo cada passo, cada gesto teu e ainda assim me surpreendo e me vejo em estado de graça.
Vejo tuas mãos. Olho muito pra elas. Penso quantas vezes elas me tocaram, me acariciaram, me protegeram, me guiaram. Vejo que envelheceram um pouco, mas continuam tão minhas!
E os teus olhos! Quantas vezes sorriram pra mim... a tua boca, teus dentes sorriso. Teu corpo, teu jeito de andar, teu tudo. Tudo tão familiar, tão próximo, tão pele.
Volto as tuas mãos. Eu as amo! Você aperta quando segura outras mãos.
E volto aos teus olhos e quando eles parecem cruzar com os meus, por uma fração de segundos, o segredo é nosso. Te sinto. Te olho. Te vejo. E esse segredo é tão tão tão nosso.
Tua voz.
Tudo que acontece duas vezes acontece ao menos mais uma vez.
Da próxima vez falarei por dias do teu cheiro e do gosto de tua saliva. Falarei pra mim mesma. E pra você.
Nosso segredo.
Quase tão perto.

Rita Brafer - Junho/2012

2 comentários:

  1. faço um comentário pq adorei seu testemunho:"impressões de uma menina mulher.....sobre a vida"
    que coisa mais linda e confessional amiga!
    prometo comentar sempre seus posts ok,mas tinha que elogiar tamanha percepção de si mesma!!!
    bjs

    ResponderExcluir